sábado, 26 de abril de 2008

Meu nome é Daiane Ventorini Pohlmann Michelotti. Sou uma verdadeira apaixonada por minha profissão. Cursei letras na UFSM até o 6 semestre, era concursada para as séries iniciais no município de Restinga Sêca e trabalhava com língua inglesa em uma escola de Ensino Fundamental e no curso de idiomas Wizard. Resolvi casar e vir morar no interior de São Gabriel pois meu marido é agricultor. Terminei meu curso na Urcamp e há dois anos, fui convidada a trabalhar na instituição como professora de Língua Espanhola e suas respectivas literaturas. Atualmente, por motivos pessoais, estou licenciada. Sempre elaborei meu próprio material didático fazendo uso do maior número de fontes possível, porém, adimito, com uma certa resistência a lançar mão dos recursos midiáticos.

Nenhum comentário: